segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

1ª postagem!! Uhuls!

Olá, muito feliz de estar aqui! Hoje eu finalmente pude fazer minha primeira postagem, pq finalmente tenho internet em casa!!!
ÊêleleôleleôleleôleleôBRASIL!!!

Agora vocês vão se divertir sabendo das fofoquinhas, né? hauahuahua Eu também vou me divertir muitíssimo!!
O dia de hoje começou meio ruim por uma situação chata que aconteceu entre eu e minha mãe. Ok, peguei o ônibus atrasadérrima e cheguei no meu avô 12:00, almoçamos, conversamos brevemente e fomos ao shopping. Fashion mall. Chiquérrimo!!
Resolvemos todo o lance burocrático e eu voltei pra casa e começei a desfrutar do meu "mundo particular". Tô igual pinto no lixo! hauahuahauhaua
Depois que eu tava instalando a parada aqui, a Isa, minha amiga desde a 5ª série,apareceu aqui em casa, conversamos um pouquinho, parece que não tinhamos muito assunto. Fico meio chateada.
Depois disso eu entrei no msn fiquei só papeando né? rsrs
Papos que rendem, redem muito.
Acompanhem. Comentem.

X.0.X.o

2 comentários: