quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tempestade de pensamentos



O dia passado foi muito legal. Toda vez que eu saio com o Bruno eu volto feliz, ele é um palhaço, eu tbm, então a gente se diverte. rsrs
A Yoyo, só fica no blog dela, nem dá confiança pra min e pros meus sentimentos que não estão expostos aqui. Quem sabe assim ela possa me ver. Invejinha boa dela.
Fui a uma Adoração na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, foi ótimo. Muito diferente do que eu estava acostumada, mas eu adorei mesmo assim.

Isolada no mundo virtual, aqui estou eu preucupada em como vai ser esse ano letivo, o último ano. UhuulS! Como será o nosso grupo de estudos? Com será o estágio? Como será a CDF? Como serão os calouros? Antes que perguntem, nunca mais ouvi falar de Papai de Noel, pq o natal já passou faz tempo. rsrs
Então eu estou cheia de expectativas, cheia de idéias e tudo me parece extremamente confuso, porém calmo. É compreensível? Não!
Esperando a tempestade passar...


"Em ainda me escutas quando eu chamo, me sustentas
quando eu clamo, me dizendo quem eu sou: eu sou TEU."

Um comentário:

  1. Pára de tentar fazer uma imagem negativa de mim..Não sou assim como você diz, ignorando seus sentimentos e vivendo apenas o 'meu blog'. hããm. Sempre converso com quando você precisa e é assim que me agradece? Espalhando fatos na rede ? hauhauahauahuah.. Espero que passem logo esses pensamentos ! ;)

    ResponderExcluir