sábado, 31 de janeiro de 2009

Niver da Yoyo


Fomos para a vigília muito animados, conversando bastante. No metrô fomos botando o papo em dia, e nos preparando tbm. Chegamos lá 00:00 e já tinha começado a missa. Nos acomodamos e participamos da celebração que foi maravilhosa, Renovação da Fé. E terminou mais cedo do que pensávamos, o que nos deixou mais a vontade pra lanchar e tal. Após comer uma mistureba de coisas, inclusive sanduíche vencido, voltamos pra Igreja e seguiu a Adoração. Vários momentos importantes em que o senhor tocou em meu coração. Só posso dar graças por poder louvar, por ter amigos verdadeiros que me apoiam e amparam.

No fim da Adoração, pegamos o metrô e desci na estação de Irajá com o objetivo de pegar o 910 e ir pra Ilha comemorar o niver da Yoyo. Quando estava no ponto de ônibus, vi um carro igual ao trenó do Santa Claus. E não sei se era ele ou não, mas era muito parecido. Nem me preucupei, peguei o ônibus e fui em pé a viagem toda, sentei só dois pontos antes de descer. Ufa! Cheguei bem.

Ao entrar na rua, vi Yohana saindo de casa, indo comprar pão. Fui com ela botando o papo e dia, e depois acordamos a Bia que também entrou em nossas rodas de conversas. Ficamos a manhã toda na cozinha conversando. E eu não tinha dormido ! :O

Depois de algumas lições ministradas pela Drª Silvia Nobre Lopes, mãe da Yoyo, tentei tirar um cochilinho por volta de 12:45; Mas não obtive êxito, sendo acordada pela malévola Yoyo às 14:30. Audicéa chegou!

Então fomos nos arrumar, nos pentear, nos maquiar, nos perfumar e etc e tal, pra ir ao shopping. Yoyo não sabia que lá estariam esperando nossas colegas de turma! E sem poder dizer isso a ela, tive que fazer cara de paisagem mesmo sabendo que estávamos atrasadas. Depois que eu, Bia, Yoyo e Audi estávamos prontinhas, surge mais um impecilho: "Quem vai ficar com Mayh'ki?"

ahsushuahhsua


Enfim, chegamos uma hora atrasadas, e conseguimos conversar, brincar, e proporcionar a Yoyo um bom "Sweet Sixteen". O que era o mais importante.

Eu e Jéssica ainda fomos encontrar o Jimmy pra pegar um cabo que a Jéssica queria aê. E tá confirmado a Vaca amarela ta namorando escondido com o Little Boy. Assunto encerrado.

Noite acabada, anciosa pra amanhã.

2 comentários:

  1. aaah sim, amiga ! Conseguiu fazer um super sweet siteen pra mim ! Obrigada! Me diverti muito.. Te amo! ^^

    ResponderExcluir
  2. aushaush.. a vaca amarela foi óteemaa! aushahus.. Te amoo lindaa! Adoroo seu bloG!

    Beijos lobaa! aushaushuashu

    ResponderExcluir