sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Orkut, pra que te quero?


Ahh sim, depois desse blog, nenhum orkut me enche os olhos... Ficar aqui é como estar refugiada.

Após ir dormir tarde, acordei 09:40 da manhã, e me recusei a abandonar o sonho que estava tendo. Sonho bom, não era bem um sonho, era uma imaginação, um desejo que eu projetava.

Sonhei até cansar, e tive que me levantar e encarar a realidade. Porque hoje o dia vai ser longo, muito longo, tem limpeza da Nazaré, tem Vigília da Bom Pastor...

Tá. Quando estou aqui em meu refúgio, lendo blogs e tal...Toca o telefone: Santa Claus calling, aparecia no visor. Atendi desconfiada, ele puxou papo, enrolou, enrolou...E no fim de tudo, falou que tinha ganhado um cão e o nome do cão é Ruffles! Igual a batata, era o nome que eu sempre quis ter em um cachorro meu. E como se não bastasse, da minha raça preferida: Sharpei, aquele todo enrugadinho no rosto. Não sei o que ele quer, mas com certeza ele não joga pra perder. E indepedente do que ele queira, eu não quero.



Just Dance, It's gonna be okay.

3 comentários:

  1. Fico tentando codificar de quem seria esta sua chamada do telefone. Mais um animalzinho pra você se distrair? Seria ótimo ! Se existem coisas que se encaixam a você, é o amor por algum bichinho animado. Só não consigo compreender o final, a renegação. Não o quer? quem, o cachorro ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa q saudade d vc.Agora não qr saber mas d orkut,é o vício do blog.Voltei c/ o meu depois vai lá tmbmb.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amigaa.. adoreii! As cores principalmente! aushuashu.. Estarei sempre por akii! *-*

    Beiijos

    ResponderExcluir