quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sinceridade, a recompensa.




Há quem diga que é um defeito, há quem julgue ser qualidade. Independente do que for, é minha maior característica: Sinceridade.
Eu me sinto muito bem comigo mesma, sabendo que estou sempre sendo verdadeira com os outros. Por mais que eu saiba que nem sempre vai haver reciprocidade, eu quero continuar assim, porque me faz bem.
O dia hoje começou tarde, acordei 12:00!! Fato inédito nas férias, mas só pode ser esse notebook que me faz perder o sono e dormir tarde. Acordei e já fui direto pro msn, ja ta certo o retiro de carnaval. Ouvi músicas, dançei. E tem algumas coisas que ainda não estão muito certas, não posso contar ainda, aguardem.
Passei um fim de tarde/noite com uma companhia agradável, conversando sobre assuntos diversos: vida, relacionamentos, infância, brigas e tal. Foi divertido, falei de mim, de quem e como sou. E no final, aconteceu o esperado. Foi melhor do que o esperado. Ainda estou meio fora da minha órbita normal, há uma ficha que não cai. Seja como for, que seja com toda a sinceridade.




"Look at me, I know I'm fly
Look at me, you wanna be fly
like I
Do you can keep on watching me?"

2 comentários:

  1. É isso mesmo amiga ! Entendi as suas entrelinha também.. rsrrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc por aqui jakee??
    nao , naoo!
    ashuash Eu tenho esse blog desde 2007!
    ahsuah vc que começou agora! rss, mas seja bem vinda! ;)

    ResponderExcluir