quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

What goes around, comes around.

Na extrema falta do que fazer, aqui estou eu, fazendo uma das coisas que me gosto: me comunicando. Esse msn não para de apitar, pq os papos aqui tem bombado ultimamente,rs.
Tenho sentido falta do meu triângulo amigável, de conviver; estamos frágeis e sem saber o que fazer. Passando por momentos tão complicados e tão diferentes, mas sempre dispostas a ouvir e ajudar.

Navego em sites fúteis, falo bobagens. Dias iguais. Mas no meio de toda essa monocromia, eu achei cor numa coisa muita simples: amizades. Há um amigão, que está aqui sempre, e que me ouve e me ajuda muito. A verdade é que ele é como um irmão. Me passou um vídeo que eu precisava assistir, e ele sabia. Adivinha de quem era o vídeo? Padre Fábio de Melo, numa pregação linda no acampamento canção nova. Ele falava muitas coisas relacionadas a problemas que vivo atualmente, e esses problemas tbm estão relacionados a minha mãe. Eu mostrei o vídeo a ela, e fiquei rezando pra que aquela palavra semeada, tivesse frutos no coração dela
.
Tenho andado muito inspirada pra escrever. E tô aguardando um momento que promete. Eu só quero ver quando isso acontecer, rsrs.
Esse notebook ta tirando meu sono, não durmo antes de 01:00h!

X.oX.o.

3 comentários:

  1. Pe Fábio de Melo !!!

    ele é de fato muito abençoado neh!!!

    eu o Amo

    e não vai dormir tarde

    ResponderExcluir
  2. Amigaa ! Estou feliz em saber que uma luz no fim do túnel apareceu para você ! Depois quero assistir ao vídeo também ! E quanto à monocromia? Espere apenas um pouco, que já iremos pintar as suas férias de amarelo, rosa, verde, azul, de todas as cores !!! Vamos animar a sua vida (quando digo 'vamos', me refiro a eu e Rafa,ok?). Por hora, afugente-se no seu blog, que é o que também estou fazendo.. :D

    ResponderExcluir